quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

AIKADE, a loja que não trata os consumidores com respeito !




CRIEI ESTE BLOG PARA AJUDAR AS PESSOAS, POR FAVOR CLIQUE NO BANNER ACIMA E ME AJUDE, OBRIGADO !

Resolvi criar este blog para divulgar o mal atendimento, desrespeito e mentiras que a loja AIKADE (www.aikade.com.br ou www.aikade.com ou eles tem com outro nome, mas é a mesma loja www.jogos3ds.com.br
faz com seus consumidores. Abaixo vou contar um pouco da péssima experiência que tive com esta loja.

No mês de dezembro estava a procura de um produto (XBOX 360 4G + Kinect) para aquisição, como todos consumidores, fiz várias pesquisas de preços, qualidades, lojas, até que me deparei com esta tal loja AIKADE. A princípio fique abismado e com medo, pois na época um produto deste no Brasil custava cerca de R$ 1400,00 e nesta loja R$ 969,90. Fiz muitas pesquisas sobre a loja, como CNPJ, outros usuários que adquiriram produto da loja e reclamações no RECLAME AQUI (que no ano inteiro de 2010 tinha poucas reclamações, abaixo segue o indíce).



O que me deixou um pouco confortável em adquirir o produto foi um post que encontrei de um usuário com vídeos e tudo sobre uma aquisição que o mesmo fez e também por eles trabalharem com um tal de MOIP (Outra roubada que eu cai) que seria como o PagSeguro. Antes da aquisição do produto, conversei com as atendentes do site sobre taxação, pois tinha visto alguns consumidores comentando e a mesma me garantiu que era muito difícil a mercadoria ser taxada, porém se fosse taxada eles reembolsariam o valor, indaguei eles, pois nos termos do site diz que é responsabilidade do comprador e eles me falaram que aquilo no site não tinha problema, que eles iriam arcar com os custos (PRESTEM BEM ATENÇÃO NESTA PARTE, mais na frente irei falar sobre isso).

Bom, fiz a aquisição do produto no dia 26/12/2010 e o MOIP liberou o pagamento no dia 28/12/2010 para a loja AIKADE. Apartir deste momento a loja AIKADE tinha de 7 a 10 dias úteis para postar o pedido e me mandar o código de rastreio.

Entrei em contato com eles várias vezes sobre o número de rastreio e com razão eles me pediram para aguardar os "10" dias úteis. Passado os 10 dias úteis nada de eu receber o código de rastreio, entrei em contato novamente e a atendente Miriam me disse que estava em falta no fornecedor e que assim que postado me mandariam o código. Achei estranho, pois ninguém me ligou ou me mandou e-mail falando que atrasaria o pedido por este motivo, o que fiz prontamente foi abrir uma reclamação no MOIP.

Assim que abri a reclamação, passado algumas horas, me mandaram o código de rastreio (estranho não acham ?), e o que eu fiz ingenuinamente foi cancelar a reclamação, pois qualquer coisa eu abriria uma nova reclamação (Prestem atenção neste trecho também).

Bom, como demorou muito a postagem (postado somente no dia 14/01/2011), olhando alguns blog´s, sites, etc... verifiquei que a forma que eles postam no correio USPS, demorariam de 15 a 28 dias para chegar o produto.

Juntando este tempo de demora, juntando várias reclamações que apareceram no primeiro mês de 2011



e juntando várias reclamações que o AIKADE não estavam pagando a taxação conforme derão sua palavra, resolvi fazer o cancelamento do produto. Entrei em contato com AIKADE para cancelar o produto e eles disseram que não poderiam cancelar. Já começou errado aí pois de acordo com a LEI DO CONSUMIDOR artigo 46:

"  Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
        Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados."

Liguei na AIKADE e consegui falar direto com Flávio (que diz ser o responsável) e o mesmo me informou que estaria cancelando o pedido. Passado 2 dias nada de cancelar o produto entrei em contato novamente e me pediram para enviar e-mail para uma tal de Camila (camila_valeriano@aikade.com) e estou esperando até hoje a resposta. Passado alguns dias novamente em contato com eles, falaram que estava na lista para cancelar (ué mas Flávio me disse que cancelaria no dia, estranho certo !), depois me falaram que tinha que entrar em contato com o MOIP para uma disputa, o que fiz prontamente e para minha surpresa EU NÃO PODERIA REABRIR AQUELA MINHA DISPUTA DO COMEÇO E NEM PODERIA ABRIR UMA NOVA DISPUTA, ou seja, o MOIP não me ajudou em nada. Em nenhum lugar do site o MOIP diz que não posso abrir mais de uma disputa e como um site destes tem esta limitação ??? Abram bem o olho quando ouvirem falar de MOIP.
Resumindo, ficou um jogando para o outro e o AIKADE não resolveu meu cancelamento. Entrei em contato com eles mais de 30 vezes, um dia falaram que já estava cancelado, outro dia falei com um tal de Meira e o mesmo me disse que o arquivo de cancelamento tinha sido enviado para o MOIP um dia antes, outro dia me disseram que estava no departamento de cancelamento, ou seja, MENTIRAM, MENTIRAM MUITO E ATÉ AGORA MEU PEDIDO NÃO FOI CANCELADO, não era mais fácil ter falado desde o começo que não poderia cancelar enquanto não chegasse o produto ???? Abaixo segue alguns trechos de conversar que tive com as atendentes:


| 01.18.11 11:26:37 | Renata: Eu entendo, mas não sou eu responsávle pelo cancelamento, se foi informado aSra que o responsável entraria em contato aguarde que ele falará co a Sra.  
| 01.18.11 11:41:40 | Renata: correto enviarei novament eo recado apra ele, fique trnaquilo que o Sr recebera uma resposta ainda hoje.
(Nunca se quer me ligaram).

 | 01.19.11 12:04:40 | Nathalia: O produto do Sr ja foi cancelado se caso o produto chegar para o Sr o Sr pode devolver para nós
| 01.19.11 12:07:33 | Guathan: sim, vocês podem passar para meu e-mail o endereço para enviar o produto ?
| 01.19.11 12:07:58 | Nathalia: Sim posso sim vou mandar agora
| 01.19.11 12:08:16 | EU : no site da aikade ainda consta em aberto
| 01.19.11 12:08:20 | EU : vou verificar no MOIP
| 01.19.11 12:10:26 | EU : ainda não consta cancelamento
| 01.19.11 12:11:15 | EU : no MOIP
| 01.19.11 12:12:25 | Nathalia: Não vai consta no sistema moip só em nosso sistema
| 01.19.11 12:12:45 | EU : Mas tem que constar no MOIP
| 01.19.11 12:12:49 | EU : é o que mais preciso
| 01.19.11 12:12:54 | EU : do dinheiro devolta
| 01.19.11 12:13:03 | EU : vcs irão depositar em minha conta ?
| 01.19.11 12:13:43 | Nathalia: O flavio me informou que amnhã vai esta constando no moip
(Meu pedido não foi cancelado, é tudo mentira)

| 01.20.11 08:15:44 | Maria Luisa: Sr. Estamos Resolvendo isso Hoje
| 01.20.11 08:15:58 | Maria Luisa: O flavio ja esta Providenciado junto ao Moip
| 01.20.11 08:16:52 | EU: até que horas conseguirei resgatar meu dinheiro ?
| 01.20.11 08:18:20 | Maria Luisa: ate Amanha Sr, porem o console Ja foi enviado quando o Produto chegar o Srb nos comunica
 (Mais uma mentira)

| 01.20.11 08:27:39 | Maria Luisa: Sr. Ja foi autorizado o0 Cancelamento Sim
| 01.20.11 08:30:00 | EU: bom, entrei em contato com o MOIP agora a pouco e os mesmos informaram que não foi autorizado nada
| 01.20.11 08:30:14 | EU: Podem me enviar um print da tela onde consta o cancelamento ?
| 01.20.11 08:30:52 | EU: Outra coisa, como você sabe que foi cancelado sendo que nem o número do meu pedido você sabe ?
| 01.20.11 08:31:56 | Maria Luisa: Sr todos Da Aikade ja esta a par do Problema Do Sr, pois ao mesmoo tempo que chat esta no email Tambem
 (Olhem mais mentiras, todos estão a par do meu problema e nenhum deles resolveu)


| 01.20.11 09:04:55 | Maria Luisa: Ate amanha Sera Feito o Cancelamento ao Sr
(às 08:27 ela disse que foi cancelado, agora disse que amanhã será cancelado, como pode ?)

| 01.26.11 10:25:28 | Miriam: o cancelamento foi passado para o superior e ele estaria entrando em contato com o sr. para explicar melhor a situação, referente ao cancelamento 
(Estou esperando, pois como disse nunca me ligaram, aliás já não estava cancelado ???)


| 01.27.11 12:34:34 | Maria Luisa: so um minuto 
| 01.27.11 12:34:40 | EU: ok
| 01.27.11 12:37:55 | Maria Luisa: o pedido do sr esta no setor de cancelamento
| 01.27.11 12:45:27 | Maria Luisa: sr tem que esta aguardando
(Estou aguardando até hoje e não cancelaram o meu pedido ainda)



Bom depois de mais de 2 semanas tentando cancelar meu pedido e com as mentiras da AIKADE, meu produto chegou e como não era surpresa, veio taxado no valor de R$ 300,56. Vocês se lembram que quando fiz a aquisição do produto me falaram que a taxação, caso viesse, seria eles que iriam arcar com os custos, pois bem, olhem o final desta história:

Pois bem, depois de várias pesquisas, vi que vários usuários tiveram problema de taxação e eles não pagaram (Inclusive estão sonegando impostos, pois como vi em outros sites, eles mandam o produto como carrinho de controle remoto e no valor de $43,00). Com medo de eles não reembolsarem meu valor da taxação, entrei no twitter e no orkut da AIKADE e me deparei com isso:


Este comunicado também estava no twitter. Pois bem, fiquei um pouco aliviado, como disse meu pedido foi feito no dia 26/12/2010, portanto como foi no ano de 2010 eu receberia o valor da taxação conforme postagem de twitter, orkut e palavra dos vendedores.

Entrei em contato com eles novamente e olhem o que me disseram:

| 02.08.11 05:43:05 | EU: Ele chegou e está no correio, ele foi taxado
| 02.08.11 05:43:14 | EU: Qual o procedimento devo fazer para o cancelamento ?
| 02.08.11 05:43:25 | EU: É só não receber o produto no correio ?
| 02.08.11 05:43:29 | EU: Como devo proceder ?
| 02.08.11 05:45:15 | Maria Luisa: Se o produto for taxado e o cliente não aceitar o pagamento,poderá  escolher a “recusa do objeto” (o produto irá voltar ao remetente) e assim que verificarmos que o produto está voltando, usando o tracking number (rastreador), o valor será estornado
| 02.08.11 05:45:38 | EU: Qual o tempo médio da devolução do valor ?
| 02.08.11 05:52:01 | EU: ?
| 02.08.11 05:59:03 | EU: Maria Luisa ?
| 02.08.11 05:59:31 | Maria Luisa: como o produto vai voltar para os Estados Unidos então demora cerca de 20 a 30 úteis
| 02.08.11 06:49:17 | EU: Me desculpe, mas como já mentiram muito sobre o cancelamento do meu produto, estou com medo de não receber e vocês não me devolverem o valor, ou seja, ME ROUBAREM
| 02.08.11 06:53:09 | Maria Luisa: o sr. deve ter uma disputa aberta no moip para ser reembolsado
(Denovo falando do MOIP, será que eles não entederam que eu não posso abrir mais de uma disputa ???)

| 02.02.11 14:02:15 | EU: o produto chegou e está taxado no correio
| 02.02.11 14:02:24 | EU: não tenho dinheiro para pagar a taxação e retirar o produto
| 02.02.11 14:02:28 | EU: para devolver
| 02.02.11 14:02:56 | EU: E quando comprei disseram que vocês pagariam a taxação
| 02.02.11 14:03:00 | EU: Como posso fazer ?



| 02.02.11 14:20:35 | EU: Qto tempo para devolverem meu dinheiro
| 02.02.11 14:20:40 | Luana: camila_valeriano@aikade.com
| 02.02.11 14:20:59 | EU: E ela le email ? Pois mandei um email sobre o cancelamento a mais de 3 semanas e ela não me respondeu até agora !
| 02.02.11 14:23:02 | EU: ?
| 02.02.11 14:23:06 | EU: me responda por favor
| 02.02.11 14:23:40 | Luana: So um Minuto
| 02.02.11 14:25:55 | Luana: ele Recebe mais Nao responde so encaminhar para o Resposavel
| 02.02.11 14:26:24 | EU: Qto tempo para devolverem meu dinheiro, assim que mandar o email ?
| 02.02.11 14:28:06 | Luana: depois no que o passa o email n o maximo 7 dias
(Olhem na conversa acima, são 20 a 30 dias para devolução do dinheiro, aqui nesta conversa o prazo máximo é de 7 dias, em quem acreditar ??? Olhem que empresa é essa, nem eles sabem responder )

| 02.02.11 14:30:48 | Luana: o da taxação nao sera reembolsado
(Aqui está a parte grave, disseram uma coisa na venda, no twitter e no orkut e agora é outra coisa. Eles até tiraram as postagens do twitter e do orkut, pois vários consumidores tiveram problemas com eles, para vocês terem idéia, tiraram a postagem do twitter mas deixaram uma postagem sem querer lá olhem abaixo)


Fui ao correio, retirei o produto e agora vou ter mais um trabalho que será vender o produto, pois não tenho mais nenhuma confiança nesta loja por isso era capaz de eu não receber o produto e eles não devolverem o produto.


Resumindo: Aquele velho ditado "O barato sai caro".

Não comprem nesta loja, pois não tem respeito algum com o consumidor, e nos trata como uma criança que não entende nada, não entende de leis.

Por favor, repassem este link para o maior número de pessoas que conhece, pois se a justiça do nosso pais é lenta, nós consumidores poderemos ajudar os demais através da internet !!!

Obrigado ! 


---------------------------------------------------------------

CAPÍTULO FINAL DA NOVELA AIKADE
Bom pessoal, depois de ter escrito este blog e divulgado para muitas pessoas, inclusive quero agradecer a ajuda dos que divulgaram, não sei se foi coincidência (rsrs dúvido), mas a Camila do AIKADE me ligou e disse que em conversa com o responsável, eles decidiram pegar o vídeo-game (lacrado pois não tinha nem tirado da caixa) e iam me pagar o valor dele + a taxação. Fiquei meio espantado com a situação a princípio, pois o conversado foi eu levar o vídeo-game até a AIKADE (no Jabaquara) e eles me dariam um cheque. Pensei e pensei, pois com tanta mentira que já havia ouvido, pegar um cheque sem fundo não era surpresa, mas decidi fazer a troca do video-game com o cheque.

Posso dizer que após a criação deste BLOG, o tratamento a minha pessoa e a meu pedido foi outro, completamente diferente do que eles costumam tratar os consumidores. Combinei com Camila a possibilidade de ela mandar o cheque via motoboy, e ela após conversar com o responsável disse que não haveria problema algum, porém eu ia arcar com o valor do motoboy (que para mim não tinha problema nenhum). Sinceramente, pela primeira vez recebi uma ligação deles para tratar sobre o assunto, porque enquanto meu pedido estava a caminho e toda a história acima, jamais tive uma ligação deles para me acalmar ou resolver a situação, porém como disse anteriormente, após a criação do BLOG, o tratamento mudou, me ligaram mais de 5 vezes para resolver minha situação (e infelizmente não era o que eu queria, ter que criar BLOG para resolver minha situação). Fiz várias pesquisas do CNPJ deles, dos cheques, da conta bancária para ver se não cairia em um golpe, mas sobre isto pude ficar tranquilo, eles não tem cheque nenhum sustado, sem fundo, roubado etc... até esta data.  Enfim, chegou o dia do motoboy buscar o aparelho e mais uma surpresa obtive, eles arcaram com o valor do motoboy ACREDITAM ?

Já com o pé muito atrás, pois ligações deles, arcar com motoboy, era quase certeza que o cheque seria se fundo mas....
... fiz o depósito e para minha surpresa e para finalizar a história de uma compra que me rendeu 5 anos a mais na minha idade, O CHEQUE TINHA FUNDO E FINALMENTE ESTOU COM MEU DINHEIRO DEVOLTA.

OBS: Depois de um dia em que o motoboy retirou o aparelho, o Flávio (que parece ser responsável pela AIKADE) me ligou para saber se ocorreu tudo bem com a devolução e também para dizer que viu o BLOG e se eu podia atualizá-lo com o final da história. Eu podia muiiiitttooooo bem enrolar ele por 1 mês (como fizeram comigo), mas não pois como sou uma pessoa de caráter, está aqui meu relato final desta enorme novela e espero nunca maism precisar fazer isto novamente !!!

RECADO PARA AIKADE: TRATEM SEUS CONSUMIDORES COM RESPEITO E DIGNIDADE, TRATE CADA UM COMO SE FOSSE ÚNICO, RESOLVA OS PROBLEMAS, TIREM SUAS DÚVIDAS, MAS NUNCA DEIXEM ELES NA MÃO, POIS NÓS CONSUMIDORES SOMOS A BASE DO SEU SUSTENTO E SEM NÓS VOCÊS NÃO SERÃO NINGUÉM E NÃO CONSEGUIRÃO SER UMA EMPRESA DE SUCESSO !



Obrigado a todos que perderam um pingo do seu tempo lendo este meu relato, agora fica para vocês decidirem "Comprar ou não comprar eis a questão !"
 
 



183 comentários:

  1. Bom dia,

    Meu pedido no site de vendas AIKADE não foi entregue faz 2 meses já!
    Venho tentando resolver meu problema quanto ao pedido de um videogame NINTENDO DSI XL (http://www.aikade.com/consoles-nds/1222-console-nintendo-dsi-xl-marrom.html) no site de vendas AIKADE e o não recebimento do produto, desde 14/12/2010, QUANDO FIZ O PEDIDO.
    Recebi os seguintes posicionamentos do site AIKADE, que indicam claramente que o site não têm a menor idéia de como resolver o problema, com certeza não sabe onde está o produto, e já indica a solicitação de reembolso do pagamento como unica medida viável.
    E o reembolso, o moip fica "analisando", diz que recebeu o tracking number (aquele número para consumidor "B.O." - CÓDIGO DE RASTREAMENTO QUE NUNCA SE ALTERA) e não me dá nenhuma resposta definitiva!
    Gastei R$ 499,90 e fiquei a "ver navios"

    Segue a transcrição dos e-mails:


    ----------------------------
    1º e-mail:
    De: Suporte
    Para: Diego Queres
    Cc:
    Enviadas: Sexta-feira, 4 de Fevereiro de 2011 14:51
    Assunto: Re: Produto não entregue - #xxxxxx

    Boa tarde,
    Abra uma reclamação em nosso sistema de pagamento MOIP (11) 3165-4020, informando o número do pedido e a abertura da disputa para reaver o valor do produto que não chegou ao Sr.

    ATT AIKADE

    Em 04/02/2011 12:15, Diego Queres escreveu:
    Boa tarde,

    Exijo uma solução urgente para o meu problema. Paguei por um produto e até agora não recebi.
    Ninguém no suporte me dá uma resposta decente sobre o que aconteceu!
    Se vocês vendem produtos sem ter o produto para entregar, deviam rever o que estão fazendo!
    Se não vão entregar meu produto, quero meu dinheiro de volta!!!

    Código do pedido: #xxxxxx


    Não aguento mais ficar esperando sem vocês darem uma solução.
    Exijo uma solução! Senão terei que acionar órgãos de defesa do consumidor.


    Atenciosamente,

    Diego









    ----------------------------
    2º e-mail:

    De: suporte
    Para: Diego Queres
    Cc:
    Enviadas: Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2011 17:26
    Assunto: Re: Reclamação pedido #xxxxxx - Quero meu dinheiro de volta!!!!!!

    Boa tarde,
    O Sr pode abrir uma reclamação junto ao MOIP para o reembolso do valor do produto novamente ao cliente, caso tenha expirado o prazo para a reclamação
    Abra uma nova conta no
    sistema de pagamento seguindo os procedimentos do link para a
    devolução do valor:
    http://moip.zendesk.com/entries/270079-recebendo-reembolso
    Para maiores
    esclarecimentos, entre em contato com a Central de Atendimento
    MoIP
    através do
    telefone (11) 3165-4020.
    Após a sua conta criada,
    pedimos que retorne o contato para que possamos prosseguir com
    a devolução dos valores.


    ATT AIKADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs sao mentirosos e uma quadrilha que estao enganando milhares de pessoas

      Excluir
  2. acho que é hora de movermos uma ação pública. isso não pode continuar assim

    ResponderExcluir
  3. ja comprei muita coisa lá e nunca deu problema

    ResponderExcluir
  4. Bom Bruno, pode ter certeza que sua hora vai chegar, não é atoa que tem tantas reclamações.

    ResponderExcluir
  5. pois é LD System, esse é um problema muito sério que precisa ser resolvido já pela aikade, mas se não fosse por eles eu ia tá pagando em um jogo recém lançado 250 reais em lojas como submarino,casas bahia,ponto frio,ricardo eletro, lojas americanas en quanto lá eu pago 170 reais em um mesmo jogo, como eu disse nunca tive problema com eles e ESPERO NÃO TER mas eles já me economizaram muito dinheiro mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Concordo amigo, porém não sei se já ouviu falar em lojas como PlayAsia, http://videogamesplus.ca/,
    http://www.game.co.uk.

    Procure mais a respeito destas lojas, onde você compra jogo muito mais barato. Outra coisa, você está economizando agora, pq qdo tiver dor de cabeça vai ver a besteira que fez.

    ResponderExcluir
  7. Enfim, se você está satisfeito, continue comprando sem problemas, até então se perceber no final da história eles resolveram o problema. Mas é por sua conta em risco.

    ResponderExcluir
  8. Cara, publica os posts das histórias de outras pessoas - te passo a minha por e-mail, dando mais abertura para mostrar os problemas que todo mundo está passando com a aikade.
    Assim vamos mostrar a verdade sobre a aikade

    ResponderExcluir
  9. Diego, é legal sua idéia, mas o intuito do blog, é somente contar a minha história e o pessoal saber o que pode vir acontecer. Se eu publicar a história de todo mundo, o blog fica muito cheio e vários leitores deixaram de ler por ter muito conteúdo. Mas obrigado para comentário.

    ResponderExcluir
  10. Ok, ok... mas minha idéia é para escancarar com força a pouca vergonha que a AIKADE vêm fazendo...
    Uma história só não vai mudar nada... um blog com um monte de histórias, já é outra coisa...
    E têm como você configurar o blog para receber posts por e-mail (eu tenho blog e um blog meu funciona dessa forma). Assim, quando você recebesse outras histórias, era só encaminhar o e-mail para o blog para efetuar a publicação automática (sem te dar trabalho com isso...).

    Bom, de novidades, notifiquei a AIKADE junto ao PROCON. Quero ver o que eles vão fazer agora...

    ResponderExcluir
  11. tava pensando será que nesse meio tempo alguma coisa mudou nesse departamento lá na aikade?? espero q sim.

    ResponderExcluir
  12. AHAHAHAHAHAHA! Essa é boa!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Está a mesma PALHAÇADA de sempre.

    ResponderExcluir
  13. o meu pedido chegou sem problemas

    ResponderExcluir
  14. É pessoal sé fose so vocês meu e muito mais serio fiz, a compra nao recebi o produto e ainda sem dinheiro agradeça a Deus por vocês terem de alguma forma recebido de volta o que pagou, ao menos nao ficaram no prejuízo.agora eu sim fiz a compra no dia 22/11/2010 ate hoje nada meu game diz que foi extraviado,agora nao sei porque nao aparece um advogado corajoso para ferrar este site.

    ResponderExcluir
  15. DIca: Sempre que for fazer uma compra em uma loja NACIONAL, tenha certeza do seguinte:

    Endereço .com.br!

    Imprima uma copia do contrato, e tenha CERTEZA de ler o mesmo por inteiro. No caso acima, a loja afirmou que iria cobrir as taxações, mas o contrato previa que as taxações seriam por parte do usuario. A loja falar que as taxações seriam por conta dela só valeria como alteração contratual APÓS efetuada a compra (assinado o contrato).

    Para fazer valer seus direitos, ESQUEÇA ficar brigando com a loja por mais de 1 semana! Não resolveram em uma semana?

    Imprima o e-mail do pedido, todas as conversas que teve com a loja, o log do site de pagamentos (moip, pagseguro, paypal, etc) e td mais que tiver como prova, e pegue o cnpj da loja!

    Ai que entra o endereço .com.br! Pela url do site é possivel pegar o documento do responsavel pela loja no registro.br

    Com tudo isso em mãos, vá DIRETO ao procon e abra uma reclamação diretamente no Procon.

    Um detalhe: A URL da loja AIKADE como .com.br NÃO ESTÁ REGISTRADA COMO PESSOA JURIDICA, E SIM COMO PESSOA FISICA, portanto, não adianta acionar o procon, e a unica forma seria entrar com um processo contra o responsavel pela url: Osni Antonio dos Santos junior (sim, a pessoa que registrou a url fica responsavel por qualquer ação do site!)

    aqui os detalhes do registro da url AIKADE.COM.BR:

    https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=aikade.com.br

    ResponderExcluir
  16. ps: pra quem quer pagar mais barato, eu indico o seguinte: tenha um cartão de credito INTERNACIONAL e faça compras na shopto.net!

    Sim, você corre o risco de ser taxado (principalmente em produtos com valores acima de 50 dolares, ai é 99% de ctza), mas mesmo sendo taxado, muitas vezes acaba saindo MAIS BARATO do que comprando aqui no país!

    Estes dias mesmo fiz a compra de red dead redemption na shopto... o valor total com frete deu 20 libras, o que da em torno de 32-33 dolares.

    Convertendo de libras para real, 52 reais.

    MESMO que eu seja taxado (o que é mais dificil, já que a shopto envia como pessoa fisica para o Brasil, e qualquer coisa com valor inferior a 50 dolares, de pessoa fisica para pessoa fisica é ISENTA de taxações), eu serei taxado em:

    Imposto de Importação: 60%
    ICMS: 18%

    30 reais de imposto de importação, 9 de icms, ainda ficaria 10 reais mais barato do que QUALQUER loja no Brasil!

    Sei das taxas, pois quando comprei meu blizzard authenticatos (a blizzard envia como pessoa juridica e via fedex, então é 100% de taxação), o que eu paguei foi o imposto de importação, o icms, e a taxa de desembaraço aduaneiro, que rola com o pessoal da fedex, pois eu n tava nem um pouco a fim de ir até o aeroporto de guarulhos na alfandega retirar o produto. Mas caso vc vá até a alfandega, vc não paga a taxa de desembaraço!

    Lembrando que os impostos são cobrados em cima do valor total (produto + frete), e no meu caso, acabou "caro" pq, apesar ro produto ser 6 dolares, o frete foi 20 (fedex). O detalhe é: a fedex entrega em até 7 dias uteis de qualquer lugar do mundo para qualquer lugar do mundo (meu blizz authenticator saiu de Fresno nos EUA e em 1 semana chegou na minha casa!)

    Meu RdR ainda não chegou, pois peguei envio com royal mail, que realmente demora até 30 dias! Mas... quando chegar posto aqui se fui ou não taxado!

    ResponderExcluir
  17. É amigo, ja Comprei na shopto e não fui taxado, porém comprando na playasia Comprei 2 games separados e os 2 foram taxados, mesmo sendo abaixo de 50 dólares.

    ResponderExcluir
  18. NUNCA MAIS COMPRO NESSA LOJA.
    3 MESES E AINDA NÃO RECEBI MEU REEMBOLSO.

    ResponderExcluir
  19. complicado. vejo sites em que falam muito bem dele, como tambem vejo muitas reclamações. Obviamente para eles lucrarem alguma coisa eles fazem. Demora no pedido até entendo, tendo em vista que são importados. foi muita infelicidade o que aconteceu com vc, e acho que serve de exemplo. Acho que muita gente vai na boa fe e não le nada e não busca nada, o que é um erro, caso de algum problema. A carater de teste efetuei minha compra de um jogo no site. Ate então, pelo numero de tracking que me passaram, o jogo ja foi postado. aso tenha algum problema; como advogada; entrarei com as medidas cabíveis.

    ResponderExcluir
  20. Espalhem essa notícia tem muita que não recebeu o reembolso. Estava mandando alguns e-mails para resolver o problema a partir do meu terceiro e-mail eles pararam de entrar em contacto e acabei ficando no prejuízo. Se passaram dois meses e meu pedido de reembolso ainda esta em análise

    ELES TEM NÃO RESPEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em junho de 2014 eles continuam ENGANANDO pessoas, enviando e-mails e ofertas. Continue DENUNCIANDO. Farei o mesmo.

      Excluir
  21. Esse problema de taxação é complicado mas ocorre poucas vezes por essa loja de cada 20 jogadores 18 ñ teêm esse problema e os q teêm (antes bem no começo)eram resolvidos,mas depois(la pro meio de 20100a loja começou a nos enganar no q está escrito no site para o q eles fazem realmente.(como no seu caso).Mas o fato é q de uns tempos pra ca a loja melhorou(a partir do terceiro bimestre de 2011)e diminuiu o problema de taxção,e agora els respeitam a lei(um pouco)ou seja para se fazer um cancelamento da compra ficou mais facil e a compra é realmente cancelada;mas o atendimento continua péssimo como em 35% das lojas de games e consoles online ou física.O fato é q melhorou,eu ja comprei lá e só teve um problema q foi quando o produto ñ chegou mas eu recebi o reenbouço.ha ainda o problema de taxação,mas o maiorproblema agora(q é mínimo)é a demora do prazo de entrega.
    Não descordo de vcs o respeito aocliente lá é mínimo ou inexistente mas a loja mudou e da para comprar com segurança aproveitando os preços baixos!!
    Tomara q isso os ajude!!

    ResponderExcluir
  22. Eu tava pensando em comprar ai , mais ja vo descartar isso .

    ResponderExcluir
  23. Também estava pensando em comprar ai,mas já desisti!

    ResponderExcluir
  24. nossa por isso que eu bom comprar em uma loja normal,eu preferia mais o PARAGUAI que pelomenos vem destravado e com quantos jogos voce quiser,pena que sai um pouco mais caro,mais pelomenos não tem problema alguma dessa merda de taxação e voce leva na hora,não precisa esperar um mes pra chegar,e ainda destravado com quantos jogos vc quiser :D

    OBS.:se notarem bem com a taxação fica mais ou menos do preço que se compraria em uma loja normal,sem taxas

    ResponderExcluir
  25. DOU MEU AVISO COMPREI UM JOGO DE PS3 LÁ ...

    NUNCA MAIS COMPREI NADA SITE É UM LIXO, TODOS Q PERGUNTAM PRA MIM EU FALO ISSO SITE LIXO



    NO PRECO Q ELES VENDEM É PRA SE ENTREGAR EM 7 DIAS , ELES ACHAM Q TEM OTARIO AQUI Q NAO SABE IMPORTAR JOGO ....MAS O ERRO FOI MEU Q NAO VI O PRAZO DE ENTREGA ACHEI Q SERIA NORMAL ... NAO ACHEI QUE SERIO TAO CARA DE PAU DE MANDA EU ESPERA 50 DIA


    SITE AIKADE VCS SAO CARA DE PAU ACHA QUE SOMOS OTARIOS DE ESPERA 50 DIA NUM JOGO QUE VCS IMPORTA DE QUALQUER SITE AI ... AI VCS VEM COLOKA 20 30 REAIS MAIS BARATO MAS NO FINAL SAI MUITO MAIS CARO




    PRESTEM ATENCAO AI PESSOAL COMPRO NO AIKADE UMA VEZ?? PODE TER CERTEZA Q NAO COMPRA MAIS ,SO SE FOR MULEKADINHA QUE ELES ENGANA FACIL

    ResponderExcluir
  26. Li o blog de cabo a rabo!
    pois, o preço dos produtos realmente enchem nossos olhos. Pois, no Brasil a uma grande quantidade de impostos em cima dos produtos e os mesmos ficam caros demais. Mas como foi lido, "as vezes o barato, sai caro" não irei arriscar!
    Daí vem outro ditado ... Quem arrisca, petisca!
    Porém, petiscar no escuro pode ser perigoso.

    Bom, parabéns para o criador do blog.
    por colocar a cara a tapa e ajudar alguns consumidores da loja e até mesmo pesquisadores da loja, que é o meu caso!

    Abraço;)

    DANIEL AZEVEDO

    ResponderExcluir
  27. vlw caro amigo por ter me ajudado,quase entro nessa roubada.estava com duvidas em comprar nessa loja foi ae que encontrei seu blog que me deu uma gramde opotunidade parar pensar muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  28. Puxa vida, devia haver mais pessoas corajosas assim pra ferrar com eeses vagabundos...
    Ja ia comprando um xbox360 no AIKADE, mas depois desse relato...vc salvou minha pele.

    ResponderExcluir
  29. venho deixar minha contribuiçao aqi, pois faz meses q fiz uma compra nesta loja. foi uma case de aluminum d PSP no valor d 59,00 isso na verdad foi uma compra d test antes d fazer uma compra d um NINTENDO3DS a qual nao irei mais comprar depois desta enrolaçao..fiz a compra no dia 1/06 e so foi enviado o produto 50 dias depois no dia 20/07 e ate agora hoje dia 18 /08 nao receb o produto...
    o codigo d rastreio q me passaram e est LN163934090US q so consigo acompanhar nest site
    https://www.endicia.com/Support/AuthPackage/default.cfm

    q qe nunca muda a situaçao do pedido sempre a mesma coisa no msmo local.. ja entrei em contato com eles q antes dava uma satisfaçao e dava uma desculp q la no EUA era feriado ou q houve um problema d lista d pedidos etc.. agora nao me respond mais ja enviei varios email e nao me resp..
    segue o link da a image d um print screen q tirei pra vcs ver q nao to mentindo..

    http://img839.imageshack.us/img839/2638/aikad2.jpg


    tbem agradeço ao autor dest blog por nos oferecer este spaço para deixar nossas experiencia desagradavel para q outros nao caia nest picaretagem, esses pessoal q nao respeita o consumidor

    ResponderExcluir
  30. eu jah estava quase comprando um x-box mais kinect nessa loja. mas fiquei muito desconfiado por causa do preço: R$ 699,00 os dois!!!
    isso é o preço, no barato , soh do x-box!

    vai enganar o caraolho loja filha da puta!

    ResponderExcluir
  31. AIKADE.COM.BR
    Repare que o proprio nome do site ja diz tudo!!!
    -primeiro mes de espera: AI KADE meu codigo rastreio?..
    -terceiro mes : AI KADE meu pedido.
    -5meses AI KADE! meu reembolso!
    por isso se diz AIKADE,de tanto 'ai kade' praca 'ai kade' pra lá rsrsrs

    ResponderExcluir
  32. bem pessoal venho dar satisfaçao aqi e finalizar o recado q tinha posto aqi referent a CASE de PSP.... o produto chego hoje...
    tdo certinho.. o unico problema mesmo e a demora deles pra enviar o pedido.. fora isto tudo ok!

    ResponderExcluir
  33. cara o PagSeguro é a maior furada que existe, nunca usem ele pensando que tão seguros pois NÃO ESTÃO, dinheiro depositado é enviado para o vendedor logo em seguida, mesmo se abri disputa, só recupera se o vendedor depositar novamente o dinheiro, então é super facil dar o golpe nos outros.

    ResponderExcluir
  34. nossa que azar cara
    ja comprei 4 jogos lá, sendo 2 importado e 2 no estoque
    chegou tudo sem problema
    ainda continuarei comprando lá

    ResponderExcluir
  35. Isso mesmo amigo, continue comprando, ainda bem que são joguinhos. Um dia qdo tiver problema você vai pensar, caramba e eles tinham razão.

    ResponderExcluir
  36. nussaa manow ia comprar agora, mas vi esse blog embaixo de site n vou mas...

    :(

    ResponderExcluir
  37. Muito bom o Blog, achei maravilhoso!
    Através deste Blog outras pessoas podem ter a chance de avaliar se vale a pena correr o risco de comprar, infelizmente eu acabei comprando porque um amigo comprou um jogo que deu certo para ele.
    No meu caso eu fiz uma compra de mais de 450 reias em 01/08/11 e hoje 10/09 só recebi um código de rastreio que não serve para nada! Quando entre em contato com os atendentes eles não sabem informar absolutamente nada, dizem que tem que aquardar, envio e-mail para o site eles sequer perdem tempo em responder.
    Analisando os varios casos de reclamação dessa empresa, seria prudente fazer uma manifestação popular em algum canal de comunicação da internet para abrir processo coletivo junto ao PROCOM ou ao MP para que seja retirado do ar um bando de vigaristas que só tem um único objetivo, subtrair o dinheiro de pessoas honestas que procuram economizar cada centavo de seu suado dinheiro.
    Fernandes.

    ResponderExcluir
  38. Eles tão fazendo um trabalho bom no marketing, vi os preços de PS3 por lá e me animei. Fui pesquisar sobre a fama do site e encontro esse blog. Parabéns ao criador.

    Só de saber que PELO MENOS metade das pessoas nesses comentários (que sejam 15 pessoas)vão deixar de comprar na aikade, já valeu a pena.

    E isso tende a crescer, se eles não tomarem jeito.

    ResponderExcluir
  39. Só para atualizar meu status referente a minha compra realizado em 01/08, eu ainda não recebi o produto, e hoje é dia 16/09.
    A atendente me disse que "ainda" não completou os 30 dias últeis e que os correios estariam de greve. Isso porque os correios entraram de grave em 15/09.

    ResponderExcluir
  40. Gostei muito da iniciativa que mostra a pessoas como eu, que nos tentamos com alguns preços, que nem tudo é tão bom quanto parece.
    Muito obrigado mesmo ao dono do blog pela iniciativa que me salvou de um erro!

    ResponderExcluir
  41. Meeeeeeeedo... eu comprei um PS3 lah no final do mÊs passado e ainda não chegou. Por enquanto está dentro do prazo. Estou preocupado com o lance da taxação. Se ocorrer, acredito que a compra vai sair no mesmo valor das lojas proximas de casa. Desvantagem, tempo de espera. Pena que não vi esse BLOG antes... :(

    ResponderExcluir
  42. Muito bom cara... estava pensando em comprar com ele mas vendo isso aki ja fico com o pé atras mas vou arriscar assim msm.. se eles n tiverem melhorado a qualidade do serviço vou repassar este blog...
    abraço

    ResponderExcluir
  43. Quase comprei um Playstation 3.. cheguei a clicar em COMPRAR.. mas depois desse blog, melhor não arricar.

    ResponderExcluir
  44. ATENÇÃO!!
    NÃO COMPREM NESSA LOJA, EU NAO TINHA VISTO ESSE BLOG E NAO ME ATENTEI SOBRE AS INUMERAS RECLAMAÇÕES CONTRA ESSA EMPRESA. NAO CUMPREM PRAZO DE ENTREGA, PROPAGANDA ENGANOSA, FALTA DE ATENDIMENTO ENTRE OUTROS.
    EM TODOS OS PEDIDOS NAO CUMPREM O PRAZO DE ENTREGA E NAO TE PASSAM INFORMACOES NENHUMA, PAGAMENTO VIA MOIP É UMA ARAPUCA, POIS TAMBEM NAO FUNCIONA.

    NAO COMPREM NESSE SITE....

    ResponderExcluir
  45. Aikade é uma grande roubada, fazem três meses que fiz um pedido e não recebo o produto!!!
    Eu até tentei entrar em contato várias vezes mais nenhuma resolveu!!!
    Site de merda!!

    ResponderExcluir
  46. Olá LD,assim como você, também estou tendo uma experiência péssima com esta empresa, estou há mais de um mes(16/09)aguardando a entrega de dois jogos para XBOX pro meu filho e até agora nada!
    Como se não bastasse esperar tanto,pior é aguentar o descaso com que tratam seus consumidores, por varias vezes ficaram de ligar me dando uma explicação sobre este atraso e não o fizeram.
    É importante esclarecer que este site é AMERICANO, e toda compra de consoles SERÁ TARIFADA,e o imposto é de 60 %!!
    No contrato eles usam muito condicionais como; "se", "caso ocorra",contudo não se enganem, a taxação é certa!!
    O XBOX já esta sendo fabricado no Brasil,e vendido a +- R$800 por isso o marketing deles agora só fala em PLAYSTATION.
    Em resumo parabéns pela iniciativa do blog
    mas lembro a todos:
    Fujam da AIKADE!!

    ResponderExcluir
  47. EU TIVE QUASE O MESMO PROBLEMA QUE O SEU, SENDO QUE EU CANCELEI DE PRIMEIRA.
    OBRIGADO POR LEVAR ESSAS INFORMAÇÕES PARA TODOS NA INTERNET. VOU FAZER UM BLOG COM UMA LOJA QUE TAMBEM TIVE PROBLEMAS. GRANDE PROBLEMA QUE TIVE FOI COM A FATOR DIGITAL QUE ME VENDEU UM CELULAR QUEBRADO E ATE HOJE NAO ME ENTREGARAM UM NOVO E NEM O QUE VEIO QUEBRANDO, SENDO QUE ISSO FOI EM JUNHO DE 2010.

    ResponderExcluir
  48. EU aqui mais um pato !!!ACHEI que tinha feito uma baita compra, um playstation 3 por 12 vezes de 69 depois de 20 dias chego o tarifaço de Rs 409,00 pra retira ,resumo ,me quebrou as pernas!!!!

    ResponderExcluir
  49. obrigada por fazer essa postagem
    eu não vou comprar no saite, pois fui enganada como caldeirão de ofertas com o X-box
    e me deparei como aikade, mas antes fiz a pesquisa e achei muuuuitas reclamações, NÃO IREI COMPRAR O PRODUTO
    espero que outras pessoas vejam isso e não comprem também

    ResponderExcluir
  50. Devemos tomar cuidado ao comprar de sites onde o preço está muito abaixo do preço do mercado nacional. Esse tipo de produto é contrabando, é enviado ilegalmente para o país, enviam a mercadoria como sendo outro produto, com valor abaixo de 50 dólar, não pagam impostos e consequentemente estão fora da lei, ou seja é crime. Por isso ocorre a taxação. Porém uma empresa que age dessa forma, não só a aikade.com mas outras, conhecidíssimas dos brasileiros por seus preços baixos, não respeitam as leis fiscais e tributárias com certeza não respeitarão, nós consumidores. E outra, produtos importados não possuem garantia e muitas vezes nem assistência técnica autorizada no país sem contar alguns problemas que podem ser ocasionados como incompatibilidades com padrões brasileiros, pois todo produto deve passar por homologação dos órgãos INMETRO e da ANATEL, para estarem de acordo com os padrões brasileiros. Portanto, devemos ficar atentos não só a esse site, mas a todos sites que oferecem preços muito inferiores do mercado nacional. Como disse, "o barato sai caro", e é verdade. Muito caro. Tanto para nós, como para os cofres públicos. Sem falar nas implicações sociais que esse tipo de atitude (a compra de produtos importados, principalmente, ilegais) ocasiona problemas de mercado, como desemprego, etc. Por que ao comprar produto importado o país onde foi fabricado será estimulado a fabricar mais e o mercado daqui, vai ter uma baixa na produção por que ninguém compra, dessa forma ocasiona desemprego e outras coisas mais...

    ResponderExcluir
  51. Eu tive o mesmo problema comprando pela jogos3ds, falei também com esse tal de Flávio, só promessas, no final, tive que pagar as taxas pra retirar o produto e ainda demoraram mais de 20 dias para enviar o jogo que consta no site 7 dias úteis... Mandei email, falei com as atendentes que estão todas calmas e muito bem instruídas para mentir e ficar enrolando... uma atendente chamada Thamires, deu risada da minha cara, ficou provocando... nunca fui tão desrespeitado, humilhado e enganado como fui nessa loja... comprei um PS3 com frete grátis e um Fifa12. Nunca mais, como já vi muitos dizerem e o próprio Flávio me falou, mesmo pagando as taxas e com a demora e tudo o mais ainda sai mais barato do que outras lojas, mas o que isso tem haver, se compro um produto x por um valor x, é exatamente isso que tenho que pagar e não, ter que pagar um valor A pq mesmo pagando A ainda está barato, completo desrespeito, descaso... Até hoje espero o contato do tal Flávio, sabe quando vai ligar? Nunca, pq todos são um bando de sem-vergonha, onde eu puder fazer a "Propaganda" deles, farei com prazer, para que outras pessoas não caiam na mesma armadilha.

    ResponderExcluir
  52. Eu ia comprar um ps3 la agora nem vo mais !
    Obrigado pelo aviso

    ResponderExcluir
  53. Gostei muito do poste. bom acredito que isso não é generalizado.
    se vocês procurarem Americanas, Walmarte, etc.. todas elas terão problemas em vendas. a questão está em como resolver isso

    ResponderExcluir
  54. pra quem ta so reclamando quero deixar esse link como exemplo do que falei acima
    http://www.confiometro.com.br/submarino/reclamacao

    eu acho o seguinte comprei ja no submarino walmarte mercado livre, ja tomei calote e tudo mais,
    se não confia nem compra... mais todas essas lojas cometem erros. como as lojas físicas também...

    ResponderExcluir
  55. Muito bom a iniciativa desse blog. Acho que vou criar outro "aikadeNaoComprem". Não para concorrer com esse, mas para aumentar os canais de propagandas negativas dessa empresa medíocre. Comprei um xbox, fiz o pagamento, cancelei o pedido, porque verifiquei q com a taxa sai mais caro que se eu comprasse nas lojas americanas. Eles me deram o prazo de 10 dias para o estorno do valor. Hoje já fazem 28 dias, e nehuma devolução até agora. Estou entrando com uma reclamação do procon.

    ResponderExcluir
  56. Mais um a mercê dessa empresa canalha:

    http://www.aikadenaocomprem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Cara muito tenso essa sua experiencia, nunca comprei nessa loja e pelo jeito nunca vou comprar.

    Edit: cara cuidado com as propagando que você poe no seu blog,não sei se você usa o google adsene mais as vezes aparece umas propagandas de ps3 da loja aikade no seu blog

    http://imageshack.us/photo/my-images/593/lolvqa.png/

    ResponderExcluir
  58. Quando a esmola é demais o santo desconfia...

    ainda bem q bateu uma luz em minha cabeça e me fez pesquisar sobre o Aikade...

    Dou graças, pois nao cheguei a comprar nada nesse site, mais mesmo assim me sinto enganado como vcs...
    com certeza repassarei esse blog ao maximo de pessoas q conheço....

    E obrigado por passar essa esperiência nada agradavel.

    ResponderExcluir
  59. Estou ferrado!!!
    Fui comprar vendo apenas o preço e não me dei conta de que se tratava de IMPORTAÇÃO. Como me disse a atendente ao telefone: se eu tiver SORTE não taxarão.
    Tomem muito cuidado, pois o preço eles colocam em letras garrafais e o problema em letras miúdas.

    ResponderExcluir
  60. Eita, fui mais um otário dessa propaganda enganosa, tb cai na armadilha e só fui ver seu blog despois de ter comprado....resultado fui taxado na alfandega e meu pedido ficou com preço idêntico ao praticado no Brasil, com uma diferença....aqui dão garantia de 1 ano e entregam rapidinho !!! enquanto essa tal de Aikade...só f.....

    ResponderExcluir
  61. Graças a deus resolvi pesquisar antes de enrolar a corda no pescoço literalmente

    ResponderExcluir
  62. percebe-se q parecer ser golpe de estelionatario!!!!!

    ResponderExcluir
  63. Bom vou dar aqui meu depoimento e o que penso sobre o assunto, esse tipo de loja virtual trabalha sem estoques e isso é algo grave e ainda por cima eles anunciam seus produtos a preços sem taxação alguma o que pode ocasionar grande prejuízo aos desavisados. Esse tipo de loja não deveria existir pois na minha visão com as oportunidades que uma empresa comum tem na questão de credito a taxas baixíssimas o correto seria ela adquirir o produto e em seguida anunciar-lo. Com o sistema de pausar seus anúncios quando os estoques do produto zerar, esse tipo de empresa lesa o mercado regional, reduz empregos, sonega impostos e o pior ainda trata os compradores sem respeito algum. Ficar mais de 30dias sem saber se seu produto vai chegar, causa uma ansiedade enorme e grande dor de cabeça ao comprador. Outro fato importante é o uso de uma sistema MOIP ou similar que por padrão só seguram o dinheiro por 14 dias e a empresa tem um prazo de entrega de 30 dias, ou seja, 16 dias com o dinheiro no bolso deles sem a chance do comprador reaver-lo, isso é muito grave.

    ResponderExcluir
  64. >>>>>>>> O M A I S I N C R I V E L D E S S A H I S T O R I A É Q U E E S S E C A R A T E R M I N O U E S T E P O S T S E M F A L A R N E N H U M P A L A V R Ã O ! ! !

    ResponderExcluir
  65. cara eu ia tomar no c.. legal agora s e não tivesse visto esse teu blog!
    ja tava com a grana na mão pra comprar o mesmo produto q vc comprou Xbox360+kinect! ia me fu..er!
    Q o Deus dos Games abençoe vc amigo!

    ResponderExcluir
  66. Nossa Graças ao teu blog eu deixei de comprar lá!!

    ps.: eu já ia comprar qndo um amigo me passou o link do teu blog.


    Valeu pela informação!

    ResponderExcluir
  67. Muito obrigado por ter escrito esse blog. Abriu meus olhos. Eu estava planejando comprar lá. Não vou mais. Que isso sirva de exemplo e que eles tomem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  68. Putz... comprei 1 Head Set Tritton por lá por indicação de 1 amigo meu que comprou 1 Turtle Beach X41 e disse que recebeu em 30 dias certinho. Mas agora vendo tudo isso e a falta de respeito, e assistencia que estas atendentes nos dão ( Tamires, Renata, Luana, Claudia...) (Respostas automaticas sempre) Este Flávio me tratou super bem, expliquei 1 problema meu para ele e ele disse que ia postar como Prioriti Mail que ia chegar em 15 a 18 dias corridos, fiz a compra no dia 21/11, no dia 22/11 pagamento aceito, no dia 05/12 me mandaram o codigo de rastreio, no dia 06/12 no site dos correios consta que o pedido foi postado... Mas hoje 08/12 ainda esta do mesmo jeito a informação. É isso que nao entendo se ja foi postado, logo entao é responsabilidades dos correios de lá mandarem? Ou não? Estou ancioso e com muita raiva destas atendentes. Se alguem puder me fornecer alguma informação quanto a isto sobre os correios de lá, pois como eu disse ja consta no site dos correios que foi postado, pois acho que só se pode ter 1 codigo de rastreio se eles mandam algo pra vc? Ou não? No site USPS colcoquei o codigo e consta lá: Aceito, e a descrição do produto. No site Endicia tambem a mesma coisa. Agora estou ancioso e nem durmo direito. Pois dia 24 estou de mudança para São Paulo, pois moro em Uberlandia-MG, ae pensa eu gastar uns R$200,00 de passagem de ida e volta de SP para Uberlandia, e se anda este produto for taxado mais quantos R$XX,XX
    O que mais me indigna é que como tantas pessoas passando por tais dores de cabeça e este site fazendo como vcs dizem tudo isso com seus clientes, e nenhuma providencia tomada. Como nenhum orgão toma providencia ou alguem! Agradeço alguma informação.

    Jhonathan

    ResponderExcluir
  69. Alguem pode me ajudar com alguma resposta sobre o o meu comentario acima.!??

    ResponderExcluir
  70. Amigo jonathan, sinto lhe informar mas estes caras sao enroloes mesmo. Se conseguir receber em 18 dias vai ser milagre ainda mais agora próximo do fim de ano q aumenta as importações .

    ResponderExcluir
  71. Mas LD System, me informe por que meu produto ainda apos 4 dias esta com o mesmo status de postagem. Status: Postado.
    olha o Track Number ae: CJ449511748US
    se puder me ajudar

    ResponderExcluir
  72. amigo nao posso ajudar, infelizmente só me dei mal com esta loja.

    ResponderExcluir
  73. Comprei um xbox com kinect um jogo a parte, o xbox tive que pagar mais 230 reais a receita para pegar nos correios, e o jogo nunca chegou, fora que tive que esperar 25 dias.

    ResponderExcluir
  74. Eu não li isso antes de comprar lá,que bosta,perdi dinheiro.

    ResponderExcluir
  75. NUNCA,NUNCA COMPREM NESSA LOJA,NUNCA,CARA LD System,faz comunidade,tumblr,twitter,tudo para avisar mais pessoas para nunca comprar nessa loja,por favor!

    ResponderExcluir
  76. Jhonathan Spyderok ® -> http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=+CJ449511748US ,você também se ferrou,mas quem sabe você tenha mais sorte que os outros

    ResponderExcluir
  77. Gostaria de parabenizar o criador do BLOG. Pela persistência e pela iniciativa de criar o BLOG para alertar possíveis compradores. Graças a você, desisti de comparar lá. Eu tenho certeza que se existissem mais pessoas como você o Brasil seria diferente. Aliás, o mundo seria melhor. A respeito do que Rynnard disse, no dia 12 de setembro de 2011 - 08:58, ignore, pois patético é ele, que não tem um pingo de consciência e de civismo.

    ResponderExcluir
  78. Pretendia comprar...Só de ler isto perderam mais um cliente em potencial

    ResponderExcluir
  79. Cara, parabéns pelo blog. Eu ia comprar nesse site, porem foi muito coeso o seu relato. Com certeza os dois indivíduos que insistentemente defenderam o site nos comentarios acima, são funcionários e possuem algum tipo de relação com a aikade. Que esses diversos clientes que esta loja esta perdendo (inclusive eu), sirva de lição a para qualquer empresa que não tenha compromisso com seus consumidores. Vou fazer minha parte divulgando seu blog, espero que muito mais pessoas possam ser "salvas", de quadrilhas em forma de empresas.... Obrigado

    ResponderExcluir
  80. Como que permitem esse tipo de venda? não é Ilegal? isso não pode ser denunciado na receita federal ???

    ResponderExcluir
  81. 2012/02/01 12:37:56 Isto É e hum absurdo falei com um atendente daqui do Rio de Janeiro Sobre o Meu Caso e Simplesmente ELA desligou o Telefone e nd Minha Cara Simplesmente ñ atendeu Mais o Telefone e dissociação Que eu tenho Que Esperar o Produto Chegar EO poblema e Meu e ñ PoDE Fazer Nada Pedido # xxxxxx Que eu tinha FEITO oo Pedido do Cancelamento do Produto DEPOIS Que o MESMO tinha Sido Enviado ESTA ai o Acompanhamento do Pedido Compra Feita los 28-12-2011
    Siga SUA Compra Passo-a-Passo
    Dados Estado
    30-12 - 2011 10:42:39 Enviado
    29-12-2011 16:44:03 Cancelado hum Pedido do Cliente
    28-12-2011 14:05:13 Pagamento aceito e also o e-mail de Confirmação do Cancelamento.

    [Aikade] Cancelado a pedido do cliente‏

    29/12/2011

    Responder ▼
    suporte@ai​kade.com
    Adicionar a contatos
    Para
    De: suporte@aikade.com
    Enviada: quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 18:44:04
    Para: )
    1 anexo | Baixar tudo como zip (11,8 KB)
    logo.jpg (11,8 KB)

    Os anexos, as imagens e os links desta mensagem foram bloqueados para sua segurança.
    Mostrar conteúdo | Sempre mostrar conteúdo para suporte@aikade.com



    Referente ao seu pedido número xxxxxx Seu pedido foi cancelado a pedido do cliente.
    O status de seu pedido foi alterado para "cancelado" para que o valor seja reembolsado.

    Caso o Sr./Sra. não esteja entendendo o motivo do cancelamento ou acha que ouve um erro:
    Mande um email para suporte@aikade.com para resolvermos o problema.

    Você pode revisar este pedido e baixar sua fatura na seção "Histórico do pedido" de sua conta clicando em "Minha conta" em nossa loja.

    Mensagem automática - Aikade


    EO estorno de Volta Coisas Que ñ estao cumprindo e Só Palavras, POIs eA Pior Compra Que JÁ Fiz nd Minha Vida ...

    ResponderExcluir
  82. Depois de ler tudo isso tambem desisti de compra, prefiro esperar a queda de preços agora em janeiro e comprar meu xbox numa loja fisica, onde a garantia e o pos-venda é mais confiavel!

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Comparaçao Xbox+kinect :

    Aikade: R$750 + R$200 de taxaçao = R$950,00
    Loja Fisica: R$1.000 (sem taxaçao, sem demora na entrega, garantia confiavel)

    Sendo que a diferença é apenas R$50,00
    Prefiro a loja fisica que vai me dar muuuuito menos dor de cabeça!!!

    ResponderExcluir
  85. Oi, tudo bem? Vi sua história e fiquei bastante espantado com o procedimento deste site de compras virtuais. Sou repórter do Jornal do Brasil, do Rio de Janeiro, e gostaria de entrevistá-lo para podermos fazer uma matéria denunciando essa empresa.

    Se você tiver interesse, me envie um e-mail para igor.mello@jb.com.br

    ResponderExcluir
  86. TA MALUCO, JA IA COMPRA UM JOYSTICK NESSA MERDA MAIS NAO VOU PASSAR NEM PERTO !!! TA LOCO

    ResponderExcluir
  87. Muito util o seu blog!!!
    Parabéns pelo trabalho, embora tanta dor de cabeça!
    Abraços....

    ResponderExcluir
  88. cara a mesma coisa esta acontecendo comigo uma palhaçada por favor se nao querem ser enganado ou serem feitos de trouxas nao comprem nessa lojinha de merda.

    ResponderExcluir
  89. Muito legal esse blog! Vou repassar! Vi MUITAS reclamações da Aikade, eu até ia comprar nela, mas decidi nem ir! Muito bom cara!

    ResponderExcluir
  90. BOA TARDE MEU AMIGO,AINDA BEM QUE EU ENTREI AQUI NO SEU BLOG
    E VI TUDO ISSO AI QUE VC PASSOU POIS JÁ IA COMPRAR UM PRODUTO NESTE SITE MAIS DEPOIS DO QUE LI AQUI NÃO QUERO MAIS MUITO OBRIGADO PELO O SEU TRABALHO E MEUS PARABÉNS TENHA UMA BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  91. Cara esses cara são muuuuuuito idiotas mostram que não sabem gerir um comércio po tão simples você vende barato com um serviço legal seu site mesmo não sendo de uma empresa famosa como lojas americanas etc etc vai ganhar respeito e espaço no mercado mas o cara ja me vem com uma empresa que ninguém ouviu falar com um preço suspeitável e ainda por cima faz merda ta fudido agora com certeza vão deixar de receber muito só por causa desse blog se continuarem assim daqui a pouco tão respondendo judicialmente e tudo isso se ja não estiverem po mó otários ia compra não vo mais e eles ainda deixam de ganhar mais porque o mercado de gamers tem consumidores que são fiéis tipo se você não tivesse problema com eles compraria não só seu videogame mais posteriormente jogos e mais jogos acessórios novos consoles novos jogos novos acessórios e daí vai bando de bunda de galinha....

    ResponderExcluir
  92. Muito foda esse blog !
    Obrigado cara pelo poste excelente que vc fez !
    Iria comprar com eles um xbox slim 4gb mais não vale a pena ! Pq se o produto for taxado o preço ficara superior ao daqui.
    Vlw cara !!

    ResponderExcluir
  93. Boa tarde amigo, na hora que eu ia fechar a compra de dois games para PS3 perguntei a vendedora se a loja era confiável, ela ficou calada, eu disse que ia verificar o AIKADE na internet e, conforme, ligaria depois. Deparei com seu post muito bem explicado, só lamento você passar por todo esse transtorno, mas se não fosse o seu depoimento, daqui a alguns dias seria eu ou outros a cair na farsa desta loja.

    Abraços,
    Maria Helena de Arruda.

    ResponderExcluir
  94. Esse tal de Flávio não é muito inteligente. Se ele soubesse gerenciar a empresa certamente a AIKADE faria muito sucesso no país.
    A ideia de importar um produto é realmente atrativa aos brasileiros (por causa do preço), mas poucos tentam isso por não estarem acostumados com o comércio internacional. Entretanto, respeito ainda é a base de um empreendimento "saudável"; sem ele não há cliente que volte a comprar na mesma empresa.

    Além disso, os erros cometidos pelos atendentes são absurdos. Como podemos confiar no auxílio de uma pessoa que não domina o básico do Português?

    Graças ao seu depoimento, amigo, desisti da compra que eu ia fazer nessa loja. Na verdade, você não foi o único, pois uma simples busca no Google revelou diversos relatos negativos sobre o site. O mais estranho foi o fato de que em quase todos os fóruns que eu olhei haviam diversas avaliações ruins sobre a AIKADE, e, em contraponto, apenas uma positiva (entendam isso como quiserem).

    OBS: A economia que eu teria comprando na Aikade seria de 50 reais, admitindo que o produto não seria taxado; todavia, as chances disso acontecer não devem ser muito altas, pois a maioria dos relatos que li sobre a loja tratam de reclamações referentes ao imposto de importação. Caso a fiscalização parasse a minha encomenda, eu teria que pagar quase 100 reais de imposto, me deixando na desvantagem de 50 reais.

    Muito obrigado por criar o blog. Você salvou o bolso de muitos Brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fui salvo por esse blog. Como o próprio autor disse, o barato às vezes sai caro...

      Excluir
  95. AIKADE,bando de cretinos ,sem condições de gerir uma carrocinha de pipócas.

    ResponderExcluir
  96. Comprei ontem um play3 + move em 9x no catão de credito e ainda não tinha visto tantos comentários e nem visto sobre a taxa de alfandega. Liguei para cancelar e a atendente me solicitou 48 horas para efetuar. Duvida será que realmente vai ser cancelado meu pedido? alguém já passou por essa experiencia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de saber se conseguiu cancelar seu pedido =/

      Excluir
  97. muito bom esse seu blog parceiro. pena q o vi tarde. Ja ta com um mês completo e ainda nao recebi meu produto, kkk

    ResponderExcluir
  98. fiz o pedido anteontem, paguei ontem, já foi debitado, estou morrendo de medo agora depois de ler tantos posts em fóruns e esse blog, muito medo mesmo. tudo bem, eu deveria ter procurado melhor, mas em momento nenhum eles deixam explícito sobre o pagamento da taxa. eu não terei como pagar a taxa seja qual ela for, e ainda corre o risco do produto atrasar séculos. estou morrendo de medo da besteira que fiz. vou tentar cancelar o mais cedo o possível, estou com medo e arrependido e espero mto ter meu dinheiro de volta. =/

    ResponderExcluir
  99. Estavo eu; lendo noticias sobre meu time nesse site http://www.apalestrina.com.br/2012/01/18/twitter-oficial-barcos-palmeiras/ quando de repente abriu umas propagandas... aí vi o preço nossa! é muito acolhedor... vejm; http://aikade.com/console/7213-playstation-3-160-gb-ps3-0711719841807.html?gclid=CO3Zl8G42q4CFQuf7QodKCvScw atrai mesmo o preço; mas como nunca ouvir falar desse site; fui pesquisar sua tradição;

    Nossa! Sinceramente achei uma pessoa comentando que o site é confiavel e 99% dizendo o NÃO CONFIAVEL, nossa! que bom que encontrei esse blog; agora tenho 100% que o site é horrivel.

    ResponderExcluir
  100. A Aikade acabou de perder um consumidor ^^ Ja estava finalizando a compra mas depois de ler isso aqui nunca mais penso em comprar nessa loja e divulgarei muito e com certeza perderão muitos clientes.

    ResponderExcluir
  101. A aikade só é boa na compra de jogos. sai mais barato e não dá problemas. Ruim é esperar o tempo de entrega.
    Comprar consoles na aikade é furada. Sai quase o dobro porque sempre da taxação. Comentários de clientes satisfeitos são apenas para jogos.
    Enfim até eu fiquei com o pé atrás e nem jogos vou comprar mais. prefiro pagar mais caro em outro site. pelo menos chega mais rápido ^^

    ResponderExcluir
  102. o site aikade é confiavel sim, mas so para quem quiser comprar jogos, pois para comprar consoles ou produtos que venham em caixas grandes terá taxação, mas jogos nao são taxados pois são considerados "cartas" na alfandega e por isso eles nao taxam.

    eu comprei um kinect + 3 jogos na loja por 350, o produto chegou em 21 dias uteis, sem nenhum problema, mas teve taxação de 104,28 reais, como ja disse só caixas sao taxadas ou produtos que nao possam ser enviados em envelopes.

    espero ter esclarecido alguma duvida.

    ResponderExcluir
  103. Acabei de receber carta registrada do correio com valor de R$ 216,00 , fui buscar no meu pedido de um xbox por R$ 749,00, que dizia que o frete é gratis, só então fui procurar saber o que era, e descobri se tratar de taxa alfandegaria. não sabia desta taxa, no ato da compra isto não é divulgado. Não quero pagar esta taxa , quero cancelar está compra, como proceder?
    O que eu faço? posso não retirar o produto no correio e cancelar a compra junto ao meu cartão de credito?
    fico no aguardo.
    um abraço
    a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu brother esta clausula que eles não divulgam no ato da compra responde sua pergunta!

      Cláusula Nona – Todo produto adquirido pelo site da BWWS será enviado pela BWWS diretamente ao CONTRATANTE, no endereço por ele indicado no cadastro eletrônico do indicado site (ou na agência dos Correios mais próxima), sendo o CONTRATANTE o único responsável pelos dados que fornecer em seu cadastro, bem como pela nacionalização do produto, inclusive pelos pagamentos dos tributos incidentes sobre a importação e ainda outros que venham a incidir sobre a transação comercial, que não estão inclusos no preço do produto informado no site. Portanto, não poderá o CONTRATANTE, em hipótese alguma, recusar o recebimento do produto devido às cobranças dos tributos, sendo que, caracterizada esta intenção, a recusa no recebimento do produto não significará a devolução do dinheiro pago e ainda lhe será cobrado o valor de R$ 35,00 (trinta e cinco Reais), para uma nova postagem do produto, que só ocorrerá a partir do momento em que o mesmo chegar à BWWS, em Miami. Se, na hipótese de recusa no recebimento, por mera liberalidade, a BWWS proceder à devolução do valor pago pelo produto, o CONTRATANTE concorda que seja abatido o valor de R$ 35,00 (trinta e cinco Reais), relativo ao frete, ainda que o produto tenha sido adquirido na modalidade frete grátis, cujo valor já está embutido no preço da venda.


      Primeira e ultima vez comprando neste site!

      Excluir
  104. Este Site é a maior safadeza, sem contar que não atendem vc direito, fui questionar a respeito da taxa, pelo atendimento online, e a atendente ROSANA finalizou o atendimento quando leu umas verdades que escrevi para ela.
    Pensando melhor prefiro comprar em loja fisica, pq não sou idiota em acreditar numa loja que costuma enganar as pessoas.

    ResponderExcluir
  105. Infelizmente tive o descuido de não verificar este blog antes, pois se tivesse visto não teria entrado nesta furada.Comprei um game Ninja Gainden II Xbox 360, meu pedido foi carimbado nos EUA conforme código dia 05/03/12, e hoje dia 02/04/12, me disseram que ainda não tinham como rastrear a mercadoria.Não dá para acreditar em uma loja onde sequer conseguem lhe dar informações sobre seu pedido, sem contar que eles sempre tem as mesmas respostas..."O senhor deve aguardar, pois o produto esta a caminho", sem contar no tal do Flavio que se diz gerente, o qual foi questionado via e-mail: flavio@aikade.com, e após uma semana sabe qual foi a resposta que recebi? Nenhuma, a unica coisa que me dizem é que o produto esta dentro do prazo, e sera entregue até dia 16/04.....Indico a quem eu puder para não comprarem deste site.

    ResponderExcluir
  106. Comprei um ps3 + bf3 + hdmi cable resultado recebi o game muito rapido cera de 7 dias porem o console demorou cerca de 21 dias e foi taxado mas de acordo com o correio e receita demora cerca de 2 meses pra taxar o produto e por alguma razão desconhecida provavelmente a epoca de natal fui taxado em apenas 3 dias ok td certo. mas kd meu cabo???? de acordo com o correio el ficou uns dias e dps foi devolvido Oo bom agora estou fazendo minhas segunda compra no site mas apenas jogos pois parece q jogos n dão problema enquanto tento resolver o problema do cabo, recomendo.so para jogos pois economiza mto ainda se tiver promoção

    ResponderExcluir
  107. qual a razão social e o endereço da aikade? vou abrir uma queixa no juizado especial cível e preciso desses dados. quem puder ajudar, agradeço

    ResponderExcluir
  108. Eu comprei um jogo no Aikade faz umas 3 semanas (Obs: Na entrega não conta os fins de semana) ainda estou esperando ele chegar, só comprei no Aikade pq meu tio disse que o amigo dele sempre compra jogos lá e eles vem sem nenhum problema. Ainda estou esperando o jogo chegar, acho que na proxima semana ou daqui a 2 semanas ele chega. Agora que vi este blog fiquei com um pouco de medo... Mas tudo se resolve.

    ResponderExcluir
  109. Comprei um volante Logitech G27 na Aikade, quarta passada, e o pagamento foi confirmado dia 27/04. Vamos ver quando vai chegar, confesso que tô um pouco assustado depois de ler esse blog, afinal confiei 600 dilmas na Aikade. (fora o que vou pagar de taxação)

    ResponderExcluir
  110. Boa tarde, graça a Deus encontrei vc com a sua novela, eu estava pensando em fazer um compra nessa porcaria de Site FULEIRO... nunca comprarei nessa bosta...

    Vlw pessoal vamos divulgar essa falta de respeito e compromisso.

    ResponderExcluir
  111. É pessoal... dei azar. Entrei em contato lá com a Aikade pra ter notícias e me informaram que deu problema no fornecedor dos EUA, que vai atrasar não sei quanto tempo, a atendente (muito atenciosa, por sinal) disse que vai me confirmar qual vai ser o tempo de "espera".

    Dependendo da resposta, vou cancelar a compra e pedir estorno.
    Abraço pessoal.

    ResponderExcluir
  112. Esta Cláusula que eles usam quando vamos reclamar,

    Que estes comentarios se tornem publicos para aquelas pessoas que desejam comprar neste site que não respeita os clientes.

    no contrato Cláusula Nona – Todo produto adquirido pelo site da BWWS será enviado pela BWWS diretamente ao CONTRATANTE, no endereço por ele indicado no cadastro eletrônico do indicado site (ou na agência dos Correios mais próxima), sendo o CONTRATANTE o único responsável pelos dados que fornecer em seu cadastro, bem como pela nacionalização do produto, inclusive pelos pagamentos dos tributos incidentes sobre a importação e ainda outros que venham a incidir sobre a transação comercial, que não estão inclusos no preço do produto informado no site. Portanto, não poderá o CONTRATANTE, em hipótese alguma, recusar o recebimento do produto devido às cobranças dos tributos, sendo que, caracterizada esta intenção, a recusa no recebimento do produto não significará a devolução do dinheiro pago e ainda lhe será cobrado o valor de R$ 35,00 (trinta e cinco Reais), para uma nova postagem do produto, que só ocorrerá a partir do momento em que o mesmo chegar à BWWS, em Miami. Se, na hipótese de recusa no recebimento, por mera liberalidade, a BWWS proceder à devolução do valor pago pelo produto, o CONTRATANTE concorda que seja abatido o valor de R$ 35,00 (trinta e cinco Reais), relativo ao frete, ainda que o produto tenha sido adquirido na modalidade frete grátis, cujo valor já está embutido no preço da venda.

    ResponderExcluir
  113. Conto entre mais uma das vítimas do encogo da Aikade.

    ResponderExcluir
  114. Quem souber inglês faça queixa no "PROCON" de Miami;;Website:
    Miami-Dade County Consumer Services Department
    Email:
    consumer@miamidade.gov
    Address:
    Miami-Dade County Consumer Services Department
    Consumer Protection Section
    140 West Flagler St., Suites 901-904
    Miami, FL 33130
    Phone Number:
    305-375-3677

    E claro, no PROCON aqui e na Delegacia de Ordem Econômica! Vamos fechar esses pilantras!!!

    ResponderExcluir
  115. BWWS - BFA WORLD WIDE SALES INC.
    1315 NW 98 Court Unid 1, 33172 - Doral - Miami
    Telefone: +1 (786) 231 5099




    Não possuímos lojas físicas, trabalhamos apenas com vendas pela internet.


    BROSZ COBRANCAS DE INTERNET LTDA EPP
    CNPJ: 12.475.996/0001-70
    Endereço: Rua dos Buritis 128
    Bairro: Jabaquara
    São Paulo / SP
    CEP: 04321-902
    Telefone: (11)4063-4348

    ResponderExcluir
  116. Tava pensando em comprar um PS3 nessa loja , depois que eu li isso tudo , nem vou mais .

    ResponderExcluir
  117. SUGESTÂO


    Denunciem esses pilantras no FBI. Têm simplesmente ignorado meu pedido de reembolso, e obviamente, já estourou o prazo de entrega deles.

    https://complaint.ic3.gov/ctf.aspx

    ResponderExcluir
  118. Agora só falta entrar com ação na delegacia de pequenas causas:


    http://www.juizadoespecialpequenascausassp.com/pequenas-causas/

    ResponderExcluir
  119. Comprei um PS3 e um jogo com eles, chegou no prazo prometido, porém também tive a SURPRESA da taxação ... Eles simplesmente omitem essa informação, e por esse motivo, nunca mais comprarei com eles e muito menos os recomendarei a alguém ...

    ResponderExcluir
  120. Boa tarde a todos, estou tendo o mesmo problema, mas eles atrasaram a entrega, corri atras para resolução e sempre me enrolando, me deram 15 dias uteis para devolução de meu dinheiro, e hoje dia 15/06/2012 entrei em contato com eles, sem falar que a semana inteira conversando com eles e eles pedindo para eu aguardar o prazo, fiz minha parte e ate agora eles nçao fizeram a deles. passei minha reclamação no site www.reclameaqui.com.br e ja publiquei em meu twitter, meu peldido foi realizado no dia 12/03/2012 com numero: 158275 pagamento realizado no dia 13/03/2012, ate postaram rapido, o problema que o prazo de 30 dias uteis para entrega do produto, ou dos produtos ja se passaram a muito tempo e nda, ate abrir um chamado nos correios para ter uma posição de onde se encontra o produto e me informaram que n~çao foi encontrado no rastreio. segue e-mail dos correios sobre o produto.

    Prezado cliente, as apurações foram concluídas, entretanto o objeto não foi localizado no fluxo postal. Conforme normas postais internacionais, e também nacionais, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue ao destinatário. O remetente é o detentor do direito à indenização nos casos em que as remessas não forem entregues ao destinatário. Desta forma, a retratação financeira pela não prestação do serviço deverá ser feita ao remetente. Para a definição do valor da indenização, é levada em conta a modalidade de serviço contratada. Será necessário que o remetente formalize reclamação junto à Administração Postal de origem para que o processo de indenização seja INICIADO. Assim, pedimos orientar o remetente a respeito. Existe a possibilidade do pagamento da indenização ocorrer no Brasil ao destinatário. Para isso, o remetente deverá desistir de seu direito à indenização, autorizando o destinatário a recebê-la. A autorização deve ser registrada junto à Administração Postal de origem pelo remetente. Esclarecemos ainda que o remetente possui um prazo máximo de SEIS MESES, a contar da data de postagem, para reclamar o objeto. Caso não haja confirmação de reclamação por parte do remetente ao final desse período, poderá ser presumida a desistência de seu direito ao ressarcimento, cabendo indenização ao destinatário. Para iniciarmos este processo de indenização, será necessário o seu retorno neste canal de atendimento. Informamos que o comprovante de postagem é indispensável para prosseguimento deste processo indenizatório. Desta forma, solicitamos guardá-lo até a finalização deste pedido de informação. Permanecemos sempre à disposição.

    e a ultima conversa que tive com com o messoal do aikade foi este e-mail.


    Boa tarde

    Sr. o setor financeiro já esta ciente do cancelamento da sua mercadoria e já foi passado uma reclamação ao setor de devolução, nos próximos dias será finalizado

    Att
    Aikade

    Em 15 de junho de 2012 15:46, tiago vicentini escreveu:
    Boa tarde!

    Fiz uma compra com vocês conforme pedido numero: 158275. mercadoria em atraso, solicitei o estorno de minha compra, me deram 15 dias uteis para realização deste, hoje completa os 15 dias uteis.

    Tudo que pediram para eu esperar e aguardar o fiz, agora vocês não estão realizando com sua parte.

    Exijo esta minha solicitação realizada hoje, caso contrario tomarei medidas contra a empresa por não cumprimento das informações passadas no ato da compra.

    Caso precisem de mais informações tem meu e-mail e informo meu telefone para uma posição da empresa.


    Obrigado

    Tiago Vicentini


    estou cansado e estarei realizando uma medida que eu não gostaria de tomar.

    Fica ai minha indignação sobre o aikade, e onde mais eu onder passar esta informação com certeza o farei, pois eles não podem continuar fazendo isso com todos.

    Abraço e boa sorte para todos que estão na mesma condição que a minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em junho de 2014 eles continuam ENGANANDO pessoas, enviando e-mails e ofertas. Continue DENUNCIANDO. Farei o mesmo.

      Excluir
  121. Cara parabéns queria comprar um jogo la na aikade achei muito mais barato q no mercado livre e pensei duas vezes um cara indicou seu blog perdi meu tempo lendo mas valeu a pena mto obrigado cara pela opiniao e relato podiamos denunciar a AIKADE e eles serem obrigados a fechar mas no fim da historia deu certo td bem obrigado ae flw

    ResponderExcluir
  122. Aconteceu o mesmo comigo cara, é uma merda essa loja, agora acho q fecharam as portas, tantos processos que ja devem ter nas costas.

    ResponderExcluir
  123. Que mais pessoas vejam esse blog e conheçam as pésimas empresas

    ResponderExcluir
  124. Eu queria comprar lá uma boneca que axei no site,e vi várias pessoas falando que isso é só com consoles;e ai compro ou não a boneca?

    ResponderExcluir
  125. É.. Eu ia comprar uma saga do god of war com a aikade, mas obrigado ai pelo relato amigo!

    ResponderExcluir
  126. Ia comprar um console Xbox 360, mas depois de saber informações dessa empresa, resolvi comprar em lojas mais conhecidas com o produto no Brasil. Espero que mais pessoas saibam dessa historia para não cairem em golpe.

    ResponderExcluir
  127. Pessoal NUNCA comprem no Aikade, vc pode fazer 10 compras e não ter problema, mas pode ter certeza quem uma hora vai chegar sua vez de ser enganado. Eles não tem respeito nenhum, nenhum mesmo, zero, pelo consumidor, estão cagando para quem compra lá. E ainda acho estranho que os pacotes de envio deles chegam marcados como "gift", isso é no mínimo suspeitável, pelo menos pra mim. Já me decepcionei bastante com eles, e pela internet só encontro pessoas desapontadas tb. Dica de ouro, não comprem no Aikade e poupem suas vidas de problemas.

    ResponderExcluir
  128. Realizei a minha primeira compra de um jogo no AIKADE em JUNHO/2012 e após mais de 70 dias ÚTEIS e muitas ligações, e-mails e até de refazer o pedido novamente aceitando aguardar TODO O PRAZO DE ESPERA NOVAMENTE, o site AIKADE AINDA NÃO ME ENTREGOU O PRODUTO e sempre que ligo me empurram um novo prazo e me dão a mesma desculpa de que ocorreu erro no envio.
    Cansei de ser feito de bobo e entrei com uma reclamação no PROCON e espero receber meu produto (não pedi o reembolso pois o produto continua DISPONÍVEL no site) pois como PAGUEI CORRETAMENTE estou EXIGINDO MWEU DIREITO COMO CONSUMIDOR DE RECEBER O PRODUTO.
    ME ARREPENDO AMARGAMENTE DE TER REALIZADO UMA COMPRA NO AIKADE.
    Se alguem que estiver lendo este comentário ainda confia no site, espere sua vez de ser lesado, pois ao que parece TODOS OS PEDIDOS ATUALMENTE ESTÃO ATRASANDO E APRESENTANDO PROBLEMAS E O AIKADE NÃO TEM RESPEITO ALGUM PELOS SEUS CLIENTES.
    Abram os olhos e pesquisem bem sobre reclamações atuais a este site antes de cair no mesmo erro que eu.
    Em alguns sites o AIKADE utiliza resposta automática avisando que não reconhece as reclamações como válidas pois algumas pessoas que não são clientes ficam postando....pois bem EU SOU CLIENTE LESADO e esta resposta chega como uma ofensa a todos.
    PAREM DE REALIZAR SUAS COMPRAS NO AIKADE....UMA VEZ QUE ELES COMEÇAREM A SENTIR O PREJUÍZO NO BOLSO....TALVEZ PASSEM A RESPEITAR OS CLIENTES.

    ResponderExcluir
  129. Eu ia comprar um PS3 hoje... Mas felizmente eu achei esse blog e agradeço muito ao autor por me livrar dessa furada. Ufa!

    ResponderExcluir
  130. Comprei um jogo de xbox 360 já fazem 4 dias, e no site diz que o dinheiro ainda nem caiu, tenho quase certeza que vou ter que passar por algo parecido como no post. Se não me entregarem vou ligar no procon, ouvidoria ou fazer alguma coisa rápido se não pode acontecer de eu nunca receber meu produto

    ResponderExcluir
  131. PQP comprei um jogo na semana passada (06/11/2012) e informavam 7 dia úteis para entrega...hoje está fazendo 6 dias úteis e até agora nada (estão dentro do prazo), certo só que quando vou acompanhar o produto no site dos correios consta que o produto foi encaminhado de uma agência de SP para outra (eu moro em MG) e mesmo que site não esteja atualizado acho que não levaria tanto tempo assim já que a forma de entrega foi SEDEX(segundo eles). Amanhã é o prazo final deles se não chegar irei tomar as medidas cabíveis. Na pesquisa para encontrar esse blog questionei outros sites bons para comprar jogos e parece que o Saraiva é o melhor. (www.saraiva.com.br). VAMOS DIVULGAR ESSE BLOG PARA QUE O SITE NO MÍNIMO CUMPRA AS OBRIGAÇÕES COM OS CONSUMIDORES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a luta...hoje liguei e me falaram que o produto foi extraviado e que e uma semana irei receber um e-mail confirmando o estorno no meu cartão!!! Me desejem boa sorte!!!

      Excluir
  132. Eu tava querendo um ps3 de 500GB, mas depois deste e outros relatos, vale o que ele escreveu "o barato sai caro". Valeu.

    ResponderExcluir
  133. Putz meu..e eu já tava me preparando para comprar o Max Payne 3 e encontrei esse blog ao acaso..é lógico que não vou mais comprar..obrigado a todos pelos relatos e ao proprietário do blog pelo trabalho de reunir todas as provas possíveis e tornar palpável a situação pra quem pretendia comprar algo nesse site.

    ResponderExcluir
  134. PREZADOS CAI NA BESTEIRA DE COMPRAR NA AIKADE DOIS JOGOS DE XBOX-360 ATRAÍDO PELO BAIXO PREÇO... FOI O PIOR ERRO DA MINHA VIDA... DEPOIS DE AGUARDAR 30 DIAS UTEIS, RECEBO UM EMAIL INFORMANDO QUE OS JOGOS QUE EU QUERIA NÃO SERIAM MAIS POSSIVEL DE ENTREGAR E SE EU GOSTARIA DE UM VALE (NO MESMO VALOR DOS JOGOS) PARA USAR NO SITE OU O ESTORNO EM DEPOSITO NA MINHA CONTA (TINHA PAGO DOIS BOLETOS)... ISSO FOI A 30 DIAS ATRAS E ATÉ HOJE NÃO ME DEPOSITARAM O DINHEIRO POIS OPTEI PELO ESTORNO.. PERDI MINHA PACIENCIA DE TANTO COBRAR E ATE HOJE NADA... VOU ACIONA-LOS NA JUSTIÇA POIS TENHO 99% DE CERTEZA QUE NÃO VOU RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA... ESTAVA PENSANDO ATE MESMO EM CRIAR UM SITE E COLHER ASSINATURAS DE QUEM ESTÁ SENDO LESADO E ENVIAR UMA DENUNCIA AO MINISTÉRIO PÚBILCO CONTRA A AIKADE... É UM DESRESPEITO TOTAL COM O CLIENTE E TOTAL PRÁTICA DE MÁ FÉ. NÃO SÃO FATOS ISOLADOS, TEM MUITAS RECLAMAÇÕES NA INTERNET! O CONSELHO QUE EU DOU: PAGUEM UM POUCO MAIS CARO, MAS EVITEM A DOR DE CABEÇA E APURRINHAÇÃO QUE VOCES VÃO TER... A DIFERENÇA DE PREÇO NÃO É MUITO SE TIVEREM PACIENCIA DE PESQUISAR NA INTERNET... AIKADE NUNCA MAIS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles continuam ENGANANDO pessoas ainda em junho de 2014, enviando e-mails e ofertas. Continue DENUNCIANDO. Farei o mesmo.

      Excluir
  135. Quem vir esse blog pode ter CERTEZA, Aikade NUNCA. Loja lixo, péssima, atendimento horrível, desrespeito, tudo de ruim numa loja só. Atendentes despreparadas, emails padrões (quando respondem), telefone que não atendem. Imaginem o inferno em forma de loja, é o Aikade. Não caiam na desgraça de comprar lá, já me ferrei por causa disso e outras centenas ou milhares de pessoas já se lascaram tb por terem comprado lá, é só ver no reclame aqui ou pesquisar no Google. Tem muito lugar falando que o jogo chegou e etc, mas um dia não vai chegar seu produto e vc não terá seu dinheiro de volta, pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  136. Parabéns pela iniciativa de criação desse blog, eu já estava pensando em realizar uma compra pela AiKADE, após ler toda essa narrativa desisti completamente da compra, obrigado a todos por todos os comentários esclarecedores.

    ResponderExcluir
  137. Difamação (art. 139 do Código Penal);
    - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
    Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

    ResponderExcluir
  138. Cara, comprei um play 3 próximo do natal, após me avisarem que o mesmo não chegaria a tempo de entrega no natal, eu solicitei estorno e me devolveram o dinheiro, no tempo certinho. Na mesma época havia comprado um controle com dois jogos e o mesmo não chegou, mas não quis estorno, já passou o prazo estipulado, mas ainda estou aguardando...

    ResponderExcluir
  139. Bom Comprei um jogo la e nunca recebi nem o jogo nem o dinheiro que na época era 60,00 reais esse cara são um bando de ladrões isso sim é que são, até hoje mando recado pra eles me devolverem meu dinheiro ja faz uns 6 meses e nada mas como moro no rio grande do sul fica inviavel ir até eles que eu considero os maiores enganadores do povo. não sei como a policia não fechou essa loja de merda na net.

    ResponderExcluir
  140. aldo17 de dezembro de 2012 11:07

    Difamação (art. 139 do Código Penal);
    - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
    Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
    Responder


    Vai a merda o filho da puta e nós que somos roubados e tu vem falar de difamação.

    ResponderExcluir
  141. Essa foi o último e-mail que mandei para a aikade
    Estou com o pedido de estorno desde o dia 13 de fevereiro aguardando o depósito, porém não foi feito o depósito, mesmo que toda semana ficar pendurada no telefone durante uma hora até que eu consiga que a ligação complete a chamada e ou simplesmente não atende o chamado, mesmo toda semana falando no chaat com a mesma pessoa que, passa hora para me atender quando me atende. Que me garantiu que sexta feira seria feito o depósito. E claro isso não aconteceu. Quando eu pedi o estorno me deram um prazo de 10 dias para efetuarem o depósito, vai fazer um mês depois de amanhã e infelizmente não foi feito. Essa é a ultima vez que eu entro em contato, porém se o depósito não for feito em dois dias, irei imediatamente com todos os e-mails e conversas do chaat para o PROCOM, vou denunciar na internet e vou postar todos os e-mails e conversas pois estou profundamente decepcionada principalmente com o atendimento. É péssimo, informações desencontradas e falta de interesse total em ajudar a resolver o problema do CLIENTE. Estou desde o dia 26 de dezembro tentado resolver de todas as formas a realização de pedido até a entrega, mas nada foi feito por vocês. Descobri sozinha que o pedido tinha vindo e não foi entregue porque vocês simplesmente anotaram meu endereço errado, e sabe que sua atendente me falava quando eu ligava para questionar a data que estava demorando. Aguarde................... è o que sempre ouço: aguarde. Enfim estou aguardando há quase quatro meses. Meu limite acabou.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles continuam ENGANANDO pessoas, enviando e-mails e ofertas. Continue DENUNCIANDO. Farei o mesmo.

      Excluir
  142. tambem comprei um jogo la desde de janeiro e nem dar satisfaçao os caras dao.

    BANDO DE LADROES, ESTE AIKADE.

    ResponderExcluir
  143. comprei um jogo em 12-01-2013 e até hoje nada de entrega já enviei vários Emails e nada do meu jogo hoje já vai fazer 4 meses eles dizer que o jogo esta no no correio dos estados unidos. mentira venderam sem ter no estoque. peço que se alguém sabe o CNPJ ou razão da loja aikade que poste aqui por favor ..

    AIKADE NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    PAGUE E NÃO RECEBA JÁ ERA ....

    ResponderExcluir
  144. Sou Alípio dos santos patrocínio acho que vocês não deve compra no aikade pois tudo e errado nesse site comprei um vídeo game de 500gb mandarão de 250 comprei uma arma para joga ps3 nunca mandarão e faz 60 dias que eles não deposita meu dinheiro de volta e nem responde meu email isso e safadeza esse polvo e desonesto!!!

    ResponderExcluir
  145. Eu comprei um jogo em novembro de 2012, 6 meses depois não recebi nada e pararam de responder meus e-mails faz 3 meses. Me sinto roubado. Há algo que eu possa fazer?

    ResponderExcluir
  146. Estou igual ao amigo acima... comprei, não recebi e ainda não respondem e-mails nem o chat online, falar por telefone é lenda...

    ResponderExcluir
  147. esses malditos ,disgracados ,enfim nao tenho palavras pra expressar a raiva que estou sentindo desta empresa aikade e mercadopago ,comprei e paguei nao recebi nem o produto nem o dinheiro de volta malditooooooosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles continuam ENGANANDO pessoas, enviando e-mails e ofertas. Continue DENUNCIANDO. Farei o mesmo.

      Excluir
  148. COMPREI UM PS3 EM 17-12-2012 E ATÉ HOJE 1-7-2013 NADA DO PRODUTO!
    CANALHAS!

    ResponderExcluir
  149. Tem quase 1 ano que fui roubado por essa loja

    ResponderExcluir
  150. Bem pessoal também não fui atendido por esses estelionatarios peço que me ajudem com orientações sobre a queixas geradas junto ao PROCON e a Central da MoIP se deram resultados, e se por favor alguem tiver o telefone dessa Companhia de Ladrões por favor me passem pois o (11) 2387.6469 esta desativado. Obrigado!

    ResponderExcluir
  151. Boa noite, igualmente ao Ramon aí acima também fui roubado, essa é a expressão certa, por esses ladrões e vai fazer 1 ano agora em novembro que fiz a compra e primeiramente me enviaram o produto errado, e fui besta de enviar ele de volta para receber outro e me disseram que foi extraviado nessa segunda entrega, me perguntaram se eu queria fazer novamente o pedido, pela 3ª vez, ou pegar o dinheiro de volta, mas até agora nehuma resposta. fi ao procon duas vezes com o endereço de 2 cnpjs diferentes e o procon falou que a carta de intimação retornou por endereço inexistente. se alguem aí tambem puder me ajudar a achá-los será de grande ajudo.obrigado.

    ResponderExcluir
  152. Pessoal acho q ta na hora de darmos um basta nesses estelionatarios, sera que nenhum de vcs tem um parente advogado, promotor de justiça, poderiamos mover uma ação conjunta nem que seja para o nosso representante arrancar até as calças dessa "QUADRILHA"

    ResponderExcluir
  153. comprei meu ps3 em novembro de 2012 e ele não saiu nem dos estados unidos e já paguei todas as prestações e a aikade não devolve meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  154. Gostaria de deixar aqui a minha experiência com a aikade.com, para que outros não passem por isso, o caso é o seguinte.

    Comprei um jogo para XBox no site aikade.com no dia 27/06/2013 onde recebi uma promessa de entrega de até 30 dias úteis.
    Foi informado um nº de rastreio dos correios que não existe e passado o prazo o produto não chegou.
    Após várias tentativas e localização do produto sem sucesso, solicitei o cancelamento e o reembolso do valor pago, que depois de muita tentativa de contato, recebi no dia 20/08/2013 uma posição da aikade que iriam fazer uma tentativa de localização do produto.
    Fiz o pagamento pelo Mercado Pago, então fiz uma reclamação junto ao a eles, onde foi aberto um chamado para mediação e, após algumas interações, finalizaram sem solução e me mandaram procurar os meus direitos.
    Após estes acontecimentos tanto a Aikade quanto o Mercado Pago não me respondem os emails, os chamados, o telefone "(11) 2389-0953" informado pela aikade nunca chama, e quando chama não é atendido.
    É uma grande falta de respeito com o consumidor por parte da Aikade, e até do Mercado Pago, que mesmo após encontrar problemas, como este reclamado por mim, continua a oferecer seus serviços no site da Aikade.
    A Aikade possui sede nos EUA e apenas encontrei um representante no Brasil que não consegui contato, segue abaixo.

    B.R.A COBRANÇAS DE INTERNET LTDA.
    CNPJ 15.605.620/0001-21
    Endereço: Caixa Postal 74932
    São Paulo / SP
    CEP: 04309-011

    Oque esta empresa faz é crime, vender um produto e não entrega-lo.
    E o Mercado Pago se omite e contribui para novos casos, oferecendo seus serviços no site da Aikade.

    Obrigado pela atenção e analisem bem antes de confiar no serviço destes canalhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles continuam ENGANANDO pessoas, enviando e-mails e ofertas. Continue DENUNCIANDO. Farei o mesmo.

      Excluir
  155. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  156. Não recebi meu pedido até hoje, já passou do prazo para entrega e ate agora nada!!!
    Pedido de numero 224881 realizado em 28-05-13- enviado dia 19-06-13.
    Já tentei entrar em contato com a empresa várias vezes e sem sucesso, então se eu não tiver resposta desta vez, estarei entrando em contato
    com a minha acessória jurídica para estar resolvendo está situação.
    Essa esta sendo minha experiência com essa loja que não tem respeito pelo seus clientes.

    Leidiane Lima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles continuam ENGANANDO pessoas, enviando e-mails e ofertas. Continue DENUNCIANDO. Farei o mesmo.

      Excluir
  157. Pessoal também fui lezada por esta "empresa ", pensei neste momento ao ler várias reclamações em usarmos a Tv para denunciarmos, como o Fantástico ou alguma que vcs acharem melhor.

    ResponderExcluir
  158. A mesma coisa esta acontecendo comigo, comprei 03 bonecas da monster highs não consigo contato com a empresa desde 03/04/2013 numero rastreamento LF007827241US alguem pode me ajudar com telefone deles
    não sei mais o que fazer obrigada Marcia 3815-3666

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles continuam ENGANANDO pessoas, enviando e-mails e ofertas. Continue DENUNCIANDO. Farei o mesmo.

      Excluir
  159. Comprei 3 jogos (Assassin's Creed 3, Far Cry 3 e GTA 4) para meu play3 no dia 24/01/2013. Em 7 dias chegou meu Assassin's Creed, pois ele estava no pacote de entrega a jato (7dias úteis). Okay. Esperei os outros chegarem pois poderia demorar até 30 dias. Até hoje, mesmo após ir reclamar no Chat, por Email, no Procom, no Fórum de minha cidade e na Receita Federal, estou esperando uma resposta da loja. Fico brabo, pois tenho 15 anos e meu pai me dá mesada pelas coisas que ajudo em casa, e após 2 anos juntando dinheiro para comprar o play3 e alguns jogos, fui enganado e perdi cerca de 400 reais de minha mesada, coisa que demoro 1 ano para recuperar (ganho 10 por semana se fizer tudo direito). Todas minhas outras compras eles entregaram (cerca de 6 ou 7), mas daí você confia na loja, usa como primeira opção, recomenda pros conhecidos, DAÍ O BANDO DE FILHO DA P@#$ VEM E TE DÁ UMA RASTEIRA DESSAS.
    NÃO COMPREM, É PURA SACANAGEM.

    ResponderExcluir
  160. Eu tambem fui vitima, comprei em novembro de 2013 com frete gratis games de xbox para presentear meus filhos no Natal e até hoje não recebi nada, fiz a reclamação no site reclameaqui e eles não reconhecem o site como intermediador. Pra mim esta mais que na hora das autoridades brasileiras fazerem alguma coisa contra eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles continuam ENGANANDO pessoas, enviando e-mails e ofertas. Continue DENUNCIANDO. Farei o mesmo.

      Excluir
  161. Apoiado tudo o que foi divulgado, eu comprei em Abril de 2013 e nunca recebi o produto.
    Registrei no Procon, onde ao tentar contato, só conseguiram falar com a financeira de cobrança deles que ficam em Goiás, e nada mais. Nada foi resolvido, perdi meu dinheiro e espero que estes salafrários percam o seu negócio sujo de fácil de tirar dinheiro dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles continuam ENGANANDO pessoas, enviando e-mails e ofertas. Continue DENUNCIANDO. Farei o mesmo.

      Excluir
  162. Paguei pelo produto adquirido no site, através de boleto e tenho prova. Encaminhei por email, apesar de saber que não respondem. Decidi informar no blog para que mais pessoas saibam que eles não entregam e não devolvem o dinheiro. Era presente de aniversário da minha filha nunca chegou. Paguei dia 13 de junho de 2013 (veja bem, há um ano) e até agora não recebi nem o produto e nem o dinheiro de volta. Quero que devolvam o meu dinheiro, pelo menos. VIVIANA SOUZA SNOVARSKI no valor de R$ 169,90.

    ResponderExcluir
  163. comprei um controle do ps3 a três anos atras e nunca chegou esse site é mentiroso são uma quadrilha de ladroes que estao na ativa a muitos anos enganando pessoas CUIDADO não compre nesse site ou nada ligado a eles pois vc nunca vera sua mercadoria e nem seu dinheiro de volta, eles passam numeros de telefones que não existem e suportes que nao te respondem te deixando no vaco e rindo da sua cara como ja fizeram com milçhares de pessoas !!!!

    ResponderExcluir
  164. Antes comprava muito jogos de wii dessa loja, mas sempre chegaram e de boa

    ResponderExcluir